Nós da Usecase priorizamos a qualidade e a durabilidade dos produtos que comercializamos, e principalmente a satisfação de nossos clientes. Se algum dos seus produtos apresentou problemas, não se preocupe, pois todos estão cobertos por garantia, sendo necessário analisar cada caso individualmente (*).

 

*De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o tempo máximo para a solução de um problema, após comunicação do cliente à empresa ou fornecedora de serviços, é de 30 dias corridos a partir do registro de ocorrência pela empresa. A Usecase busca soluções no menor tempo possível, e disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

 

Quais são os meus prazos de garantia?

 

A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Além da garantia legal, alguns dos nossos produtos estão cobertos por garantias especiais.


ATENÇÃO:

A garantia do seu produto poderá ser invalidada caso ocorra alguma das situações abaixo (*):

  • Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros. O mau uso se define por marcas de queda, quebra, riscos/arranhões, dobras incorretas (no caso de cabos, por exemplo), negligência de cuidados com o produto, entre outros;
  • Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada pela Usecase;
  • Se ocorrer a ligação deste produto à instalações elétricas inadequadas, em casos de produtos eletrônicos;
  • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda), intempéries ou agentes da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc.
  • Se o dano tiver sido causado por animais.

 

(*) Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.